Produtos e Pedidos | RP PRINT Distribuidora
1- Como localizo produtos?
Escolher a categoria na lista localizada na área superior do site, que facilitará a busca pelo produto de sua escolha; Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, também localizado na área superior do site. A busca pode ser feita por meio do nome ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.

2- Avise-me quando chegar em estoque funciona?
Mediante solicitação, a RP PRINT informa a reposição do produto de sua escolha. Para ser avisando, clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele. Esse aviso não implica na reserva do produto. O recebimento do alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque.

3- Posso alterar o meu pedido?
Não é possível a inclusão, alteração ou cancelamento do produto após a finalização da compra. Se for necessário, deve-se refazer o pedido. Mediante ao pagamento da compra ter sido confirmada, contate nossa Central de Relacionamento que prontamente poderá lhe ajudar sobre a realização de um novo pedido. Lembramos que qualquer correção deve ocorrer antes da emissão da nota fiscal (faturamento) do pedido.

4- Como cancelar meu pedido?
Para cancelar seu pedido, contate o quanto antes a nossa Central de Relacionamento para que possamos providenciar junto à área responsável. O próximo passo será o recebimento de um e-mail confirmando a realização dessa etapa.

5- Não recebi um produto. E agora?

Ao receber seu pedido, confira criteriosamente a nota fiscal e os produtos. Caso tenha verificado a ausência de algum item, sinal de avaria ou divergência de informações, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

6- A RP PRINT realiza promoções?
Estamos presentes nos melhores e mais importantes canais de divulgação na internet. São compradores de preços, links patrocinados, e-mail marketing, banners, comunidades sociais, entre outros. Caso houver alguma inconsistência em relação aos preços, condições ou qualquer promoção divulgada, nós nos reservamos ao direito de considerar como corretas as informações que constam diretamente no site. Essas promoções têm um prazo de validade determinado que devem constar no regulamento ou em algum lugar visível do banner. Nos e-mails esse prazo é informado no rodapé. Ao término deste prazo, não há qualquer obrigação por parte da RP PRINT em oferecer os produtos pelos preços promocionais anunciados. Também estão sujeitas a disponibilidade de estoque, além de poderem ser alteradas a qualquer momento, no que se refere a preço e condições de pagamento.

7- Como utilizar cupom de desconto?
Além das grandes promoções que oferecemos, você pode receber também cupons de descontos especiais. Caso você seja contemplado, basta seguir as seguintes instruções:
Escolha o produto desejado e insira-o em seu carrinho de compras;
Insira o cupom em “Adicionar cupom de desconto”;
Ao validar o cupom, aparecerá o valor no campo “Desconto”. Caso o cupom não funcionar, ele pode não servir para o produto escolhido ou já ter sido usado. Em alguns casos, não pode ser usado de forma cumulativa. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

8- O que é newsletter ou e-mail marketing?
São e-mails com ofertas promocionais exclusivas e não cumulativas, em alguns casos. A RP PRINT envia periodicamente esse tipo de comunicação com o objetivo de mantê-lo interessado e informado sobre as melhores oportunidades de compra no site. Confira sempre o regulamento enviado na parte inferior do e-mail.

9- Como receber os e-mails?
Ao realizar seu primeiro pedido, clique dentro em “Quero receber e-mails com promoções” dentro do campo “Dados pessoais” ao finalizar sua compra. Caso esteja navegando pelo site, procure na página principal um campo para inserir e-mail e nome que automaticamente você será incluso na nossa lista.

10-Como cancelar os recebimentos dos e-mails?
A RP PRINT possui uma política sólida anti-spam. Nossos e-mails são enviados somente com autorização. Para respeitar a sua privacidade e combater a essa invasão na rede, oferecemos no rodapé de todos os e-mails promocionais a opção de descadastramento. Basta ir até o final e clicar em “Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui”.

10- Esqueci minha senha. O que eu faço?
Para recuperar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; clique em “Esqueci a minha senha”; Insira uma nova senha e em instantes você receberá a chave de acesso pelo e-mail cadastrado para confirmar o procedimento; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

11- Posso mudar minha senha?
Para mudar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; e faça o login; Ao entrar no painel, no menu lateral esquerdo entre na opção "Dados Pessoais", insira sua nova senha e clique no botão "Atualizar"; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

12- Posso comprar por telefone?
Pode sim! Basta entrar em contato através da Central de Relacionamento e realizar o seu pedido. Contamos com uma excelente equipe para lhe atender.

13- Posso solicitar orçamento?
Caso esteja prestes a realizar uma compra com vários itens e queira antes um orçamento do valor total pedido, entre em contato com a Central de Relacionamento.

14- Marketplace
Além do site, temos também grandes parceiras de sucesso, que incluem o Mercado Livre, Lojas Americanas, Extra, Walmart e Submarino, as maiores lojas do Brasil possuem produtos assinados pela RP PRINT em suas prateleiras virtuais.